terça-feira, 8 de novembro de 2011

Olho preto, como faz?

Tem muitas coisas dos anos 20 que têm me inspirado bastante. Uma delas é a maquiagem. Olho preto bem esfumado com o canto interno dos olhos (côncavo invertido) bem marcado e bocão cor de vinho.
Resolvi adaptar essa maquiagem para os dias de hoje, suavizando o côncavo invertido e apagando um pouco a boca.
Tudo que eu ensinei no vídeo são apenas sugestões. O lápis nude na linha d'água por exemplo, eu uso porque acho meus olhos pequenos. Mas a maquiagem também fica linda com um lápis preto no lugar do nude. O blush também pode ser outro e pra quem quiser, o batom não precisa ser apagadinho. Fiz uma pele bem levinha, mas bem opaca.
Bora aprender?




Produtos usados:

Base líquida Elke
Corretivo Anaconda
Pó compacto Vult
Blush Vult
Lápis de olho com esfumador da Avon
Sombra compacta preta da Yes!
Sombra marrom sem marca
Sombra branca sem marca
Lápis de olhos nude da Vult
Rímel Colossal Volum Express da Maybelline
Batom Nude da Elke


Porque olho preto é sempre atual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário